quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cenário: Sala de estar em Paris

Resolvi utilizar criações minhas e desenvolver um ambiente que eu gostaria de possuir na minha casa. Optei pelas cores preto e branco, minhas preferidas. O chão é de granito preto e o pôster na parede é uma foto da modelo russa Sasha Pivovarova, e foi retirada do editorial fotografado para a edição #116 da revista Numéro (clique aqui pra ver o editorial completo). O sofá é de metal, com almofadas brancas, e está sendo projetado/desenvolvido por mim para a disciplina "Projeto de Produto I". A mesa lateral e a poltrona (mais detalhe sobre ela nesse link) foram desenvolvidas na primeira etapa da matéria "Desenho em Computador III". A luminária menor, sobre a mesa lateral, foi feita em um exercício da mesma disciplina. A luminária maior é inédita, criada exclusivamente para este ambiente.

Detalhe da luminária desligada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário